O que não se mede, não se gerencia!

No dia 5 de setembro, o Instituto de Fiscalização e Controle (IFC) participou do painel "Discussão e perspectiva de comunicação com a Sociedade: A necessidade e estabelecer um índice de Custos e Governança" no evento Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria no Setor Público, promovido pela Rede de Inovação Tecnológica de Custos Aplicados ao Setor Público (RITCASP) da Universidade de Brasília.

Durante o evento, foram apresentados casos práticos de aplicação do sistema de governança baseado em custos em órgãos do governo federal brasileiro, compartilhando as experiências com pesquisadores internacionais.

A Presidente do IFC, Jovita Rosa, destacou sua experiência no Departamento Nacional de Auditoria do SUS e como o Controle Social é fundamental para garantir o bom funcionamento dos serviços públicos, além da necessidade de terem ferramentas para gerenciar uma política pública tão complexa como a Saúde.

Confira o evento na íntegra:

O Instituto de Fiscalização e Controle (IFC) lançou uma campanha de arrecadação de fundos! Colabore com o Controle Social!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square